• Sem categoria
  • 0

CUIDADO COM AS CORRENTES DO PECADO QUE DESTROEM A FAMÍLIA!

Chega um momento na vida em que precisamos quebrar as correntes do pecado que destroem a família da gente. Sem perceber, muitas vezes carregamos pecado, vícios, postura que passam de geração em geração e que nem sabemos que é preciso colocar um ponto final nisso. Mas existe uma forma de quebrar essas correntes de maldição hereditária e nos libertar do pecado.

Quando entregamos nossa vida para Jesus, todo o nosso passado é apagado (2 Coríntios 5:17) e recebemos o Espírito Santo que começa uma obra de transformação em nosso coração assim que nos arrependemos e começamos a nos alimentar da Palavra de Deus e da oração.

Quando Jesus disse que “ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo” (João 3:3), Ele estava dizendo que todos nós estamos mortos espiritualmente por causa do pecado. Porém, através da Sua vitória sobre a morte e o pecado, Ele nos oferece a oportunidade para rompermos com este ciclo destrutivo do pecado. Jesus disse que se a verdade do Evangelho nos libertar, todo pecado é quebrado em nossa vida (João 8:36). E se não voltarmos mais a uma vida de escravidão (Gálatas 5:1), o pecado não terá domínio sobre nós.

Por isso eu te convido a quebrar este ciclo! Você não precisa carregar os pecados e as coisas ruins que você trouxe de sua família. Você pode pegar as coisas boas e agora aprender com Cristo: como caminhar com Deus, como ser uma pessoa liberta de toda prisão espiritual, de todo pecado, de toda angústia e ter uma vida de restaurada a cada dia através do Espírito Santo (Romanos 6:13,14).

Nome do Curta-Metragem: Correntes
Roteiro e Direção : Maurício Bettini
Produção: Purpose Films 2016
Inscreva-se no Canal deles para ver mais filmes – https://goo.gl/AWfT1L

Narração do locutor:

A vida não é feita só de heranças boas. Certas heranças são como maldição que passam de geração em geração, família por família, de pai pra filho, de pessoa pra pessoa. E a gente nem sabe que carrega isso e nem que precisa colocar um ponto final. Essas heranças são como correntes que nos mantém aprisionados ao pecado, ao erro, ao vício e aprisiona o avô, o filho, o neto, família, em uma mesma prisão, em uma mesma corrente. Quando a gente se dá conta de que uma coisa está ligada na outra e que precisa ser desligado, já passou uma vida inteira de sofrimento. Chega um momento na vida que a gente tem que entender que é preciso quebrar essas correntes pra verdade tão acessível, começar a ser de fato vivida. E mesmo que a realidade do presente seja a única coisa que se enxergue à frente, Deus nos permite novos caminhos, novas escolhas, todos os dias. Mas sempre tem gente que insiste no erro ou tentar consertar com suas próprias forças e erra ainda mais. Apenas uma escolha é capaz de reconstruir, de romper as correntes e nos permitir o novo.

—-
➜ Meu Facebook – http://www.fb.com/pastorantoniojunior

➜ Meu site – http://www.pastorantoniojunior.com.br

#destruicaofamilia #filmeevangelico #pecado #maldiçãohereditária

Compartilhar

Você pode gostar...