O QUE VOCÊ TEM PARA DAR A DEUS? – Mensagem de fé

O que você tem para dar a Deus? – Nesta mensagem de fé você verá que Deus usa os poucos recursos que temos para operar o milagre. Ele só precisa que confiemos nEle e coloquemos em Suas mãos tudo o que temos. O que você tem para dar para Deus hoje?

Clique em GOSTEI e INSCREVA-SE – http://bit.ly/YoutubePastor

➜ Facebook – http://www.fb.com/pastorantoniojunior

➜ Meu site – http://www.pastorantoniojunior.com.br

➜ Meu livro – http://www.momentocomdeus.com.br

TEXTO DA PREGAÇÃO:

Gostaria de falar com vocês sobre uma passagem bem conhecida de Jesus. Uma multidão de pessoas estava seguindo Ele já por algumas horas e todo mundo começou a ficar com fome, mas aí aconteceu o grande milagre da multiplicação de pães e peixes:

“Levantando os olhos e vendo uma grande multidão que se aproximava, Jesus disse a Filipe: ?Onde compraremos pão para esse povo comer??? Fez essa pergunta apenas para pô-lo à prova, pois já tinha em mente o que ia fazer. Filipe lhe respondeu: “Duzentos denários não comprariam pão suficiente para que cada um recebesse um pedaço!? Outro discípulo, André, irmão de Simão Pedro, tomou a palavra: “Aqui está um rapaz com cinco pães de cevada e dois peixinhos, mas o que é isto para tanta gente?” (João 6:5-9).

Você percebeu que Jesus fez uma pergunta como se Ele não soubesse o que ia fazer? Ele disse: “Onde nós vamos comprar pão para alimentar este povo?” Ele estava provando a fé de Felipe, mas Felipe chegou na conclusão que era humanamente impossível alimentar todo aquele povo. Parece que André concordou um pouco com Felipe a respeito da falta de comida, mas o modo que ele falou mostra que ele pensou de uma forma mais positiva. 

Quando ele ofereceu a Jesus dois pães e 5 peixes, ele estava oferecendo o que ele tinha. E você? O que você tem para dar para Deus hoje? Um pouco de amor, um pouco de tempo, um pouco de dinheiro ou um pouco de fé. Não se concentre no que está faltando para você, mas no que você tem. Em seguida coloque nas mãos de Deus e Ele saberá o que fazer com o seu pouco.

Compartilhar

Você pode gostar...